Post by lopostlankdinec on Feb 11, 2022 4:23:39 GMT -7
------------------------------------------
▶▶▶▶ Block Master para Minecraft PE ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Block Master para Minecraft PE IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos mais dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Block Master para Minecraft PE 2022 version ▞▞▞
Master para Minecraft PE Este aplicativo não é projetado para instalar o Minecraft PE, mas para o MCPE, bem como para baixar incríveis mapas Minecraft,
O que está acontecendo? Estou tentando baixar este jogo, mas está constantemente travando em 96%. Tentei reiniciá-lo algumas vezes e ainda não está funcionando. Tenho certeza que é um ótimo jogo, mas simplesmente não está funcionando... Edit: Está funcionando agora..
Sim, isso é legal, mas tem apenas alguns poucos mob e a versão do mc accept é tão baixa e eu tento, mas é uma droga, então não baixe e conserte
NO INICIO ERA CERTO E DEPOIS QUANDO TROQUEI MEU DISPOSITIVO MOSTROU UM PROBLEMA DE ARMAZENAMENTO EXTERNO EU TROQUEI PARA EXTERNO E AINDA NÃO FUNCIONOU POR FAVOR RESOLVA ESSE PROBLEMA ATOREVISE ÓTIMO APP 👍🏻
Smashers.io - Buffi giochi .io Arcade gbwn
Ele já foi melhor, agora não está agradando tanto antigamente tinha vários mods, texturas,mapas e etc agora são coisas básicas e a maioria não presta
O aplicativo é muito bom, porém, não é excelente como baixar, só é realmente triste por isso mais fora do aplicativo é ❤️ estou procurando mais 5 estrelas.
É uma loucura ver que eu tenho desinstalado e instalado este aplicativo ao longo desses anos, eu amo esse aplicativo! A razão pela qual eu dei quatro é porque eu experimentei muitos bugs. Espero que esses "Bugs" específicos sejam corrigidos em algumas semanas/meses. Mas no geral este aplicativo é incrível.
Eu gosto muito de como eu posso baixar mapas etc. Vou para minha mina mas não tem minha cidade favorita e eu tive por 3 anos e seu nome era GiralizRework Eu realmente amei esse mapa mas isso me deixa tão triste não poder descobrir que estou na versão 1.16 do MC e muitos dos meus complementos e pacote de texturas não funcionaram mais, então espero que você adicione mais complementos de texturas de mapas etc. o mapa GiralizRework (É uma cidade com tudo que eu preciso)(texturas, complementos, tudo)
Para começar, não. Não funciona, não sei porque. Por que suas 2 estrelas em vez de 1 é porque há uma grande variedade de opções. Adicione também shaders por favor. Assim, mais pessoas poderão desfrutar do aplicativo. Parecia legal no começo, mas não funciona para mim.
É um problema quando salvamos a capa na galeria, então ele diz sem armazenamento quando eu limpei o armazenamento de 2 gb e, em seguida, tento salvá-lo na galeria, novamente dizendo sem armazenamento, corrija isso
Muito bom e fácil de usar, mas gostaria de ter umas texturas mais realistas. Iria ficar perfeito.🥰
Olha eu não a o app porém incrível que pode fazer também para vocês criadores do app vcs seriam mais diferenciados não seriam sérios mais app de Mine por favor fazer também pra o craftsman
Muito bom tem muitos addons skins sementes então tem muito comercial mais tirando isso e bom
Tem um bug que quando vc coloca a casa em um mundo ela vem com blocos de terra e madeira envolta da casa toda resolvem isso pfv
não consigo baixar o mod de construção, mesmo tendo seguido o guia...
Block Master For Minecraft PE 2.9.3 Apk Download - APK ...
Antes era muito bom, tinha texturas maravilhosas... mas depois ficou ruim! Como texturas não são mais realistas, não recomendo mais.
Block Master for Minecraft PE Забава cyc
Block Master para Minecraft PE 2.10.4 Download APK para ...
Eu gosto de saber baixar e gostei e o problema para das skins ela fica na galeria botar nas cópias de minicraft aí se vai e coloca kkkkk pelo amor de DEUS tem gente q n.👏👏👏
Block Master for Minecraft PE Entertainment pbf
Ter um botão para começar a jogar, que nem no MCPE Master antigo, daí daria para mudar o mundo como bem queira. Por exemplo: encantar itens com nível 100, e com todos os encantos possíveis para cada item encantavel, colocar opções como: Dia, noite, voar, ivulnerabilidade, criativo, etc... né? Já que é bem parecido, na minha cabeça, deveria ser o nome ao outro (1_1)
Gostava mais aí quando era a versão antiga que dava pra ter equipamentos com encantamento no máximo e poder ter efeitos como proteção no máximo e vcs estragaram o app agora só dá pra no mínimo pega skin
Block Master for Minecraft PE Забава cyc
É muito divertido obter novas skins e construir e mapas. Mas certifique-se de fechar o Minecraft ou ele excluirá seus mundos
Sinto muita falta do desenvolvedor automático, adicionem em atualizações passadas e agora não tem mais, voltem com aquele recurso da bolinha, que a gente pode fazer inúmeras coisas, o app agora está sem sal, apenas p skin, mapas, mods, texturas. Disponibilizem o recurso de construção, para quem gosta de construir, grandes projetos levam grande esforço, e tempo!
É vc em perfil do seu Minecraft e ir em editar e personagem em adiquirido e escolher só ir escolher nova capacidade e entrar na sua galeria e vc clicar na sua skin e ela vai pro Minecraft e pronto
O app funciona mas os anúncios no começo não são tão ruins mas depois de cada toque mesmo por engano ele vai te dar um AD!!!! 😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠. POR FAVOR, LIVRE-SE DOS ANÚNCIOS CORRETAMENTE UM POUCO ESTÁ BEM, MAS É MUITO !!!!!!!!
Os modos neste aplicativo funcionam, mas não como você espera. Os modos não adicionam novos itens, apenas alteram a aparência/textura desse item e nada mais. É inútil e chato. Pode ser divertido por alguns dias, mas principalmente é um aplicativo inútil.!!!!!!!!!!!!!❌❌ . [[[[Eu perdi meu tempo com este aplicativo, você não deveria.]]]]
Não faz tudo oq eu esperava mas dá pro gasto. Estou tendo um problema porque as skins não instalam .
Esse é o melhor pena que a maioria dos addons está desatualizado como exemplo addons para minecraft 1.2.0 não funciona no minecraft 1.17.1
Esse aplicativo e otimooo,ele tem várias skins tem mapas incríveis da para abaixa textura e etc,mt bom mesmo recomendo você abaixa 🤩só isso mesmo
Ótimo aplicativo para baixar mapas, complementos, sementes e outras coisas relacionadas ao Minecraft, a razão pela qual classifiquei este aplicativo com 3 estrelas é que você não pode baixar duas ou mais coisas ao mesmo tempo ......
Eu gosto deste aplicativo, mas dou 3 estrelas, porque quando eu estava baixando um prédio ele foi negado, desculpe, mas esse aplicativo é bom demais..🙃
Alguns não estão funcionando Quase todos estão funcionando bem
Você sabe o que! Se você tiver uma conexão de internet lenta, EU NÃO RECOMENDO isso para você porque toda vez que você baixa ele diz VERIFIQUE SUA CONEXÃO COM A INTERNET E TENTE NOVAMENTE, depois que eu tentar baixar novamente, aparece cerca de 1 minuto e depois diz que eu tenho conexão de internet lenta e vice inversa
Oi amo o de vocês mais gostaria de arrumar um bug muito chato que eu vou instalar uma construção e aparecer um negócio falando que perdi o mapa e a peça pra fazer um negócio eu faço e continuo. Por isso 4 estrelas
Casa não funciona! Por quê?
Top popular e melhor Mod para Minecraft e addons com instalação automática no jogo e um lançador. - Mod Lucky Block - Mod Pixelmon - Mods em armas e canhões -
Olha, o app é bom para mapas e skins, devia ter texturas realistas, e mods, porque addons são horríveis, tiram itens do jogo e os mods, mods são bem melhores e mudariam bastante este app
Esse jogo bom é só que não da de assento no sofá/cadeira e os carros são que daí pra montar os móveis não são reais são blocos e não tem no inventário odiei esse jogo não recomenda jogar só se no seu aparelho.😡
Gente pode baixar esse app pois tem shaders tem mods e tem mais. Além de ter construções e mapas e MT bom funciona direitinho
Você pode fazer um sem usar mincraft pe e minecraft pls
Eu nem consegui instalar um mapa ,salvei uns bonecos mas não consegui jogar nd😪😪😪😪😪😱 poxa ,queria jogar muito esse jogo,dei 2 estrelas Obgd pela atenção!☆☆
É bom, mas se você baixar um modo ou textura não da para deletalos. Seria bom se botacem uma opção de tirar o modo ou textura do celular.
É porque tentei baixar o tal(Minecraft PE) e não baixar o app e não consigo usar uma skin não consigo uma skin nem entrar em um mapa